terça-feira, 10 de agosto de 2021

🇧🇷Evangelho 10/08 - Deus lhe abençoe 🇺🇸Gospel 08/10 - God bless you 🇪🇸08/10 - Dios te bendiga

Quem se apega à sua vida perde-a.
Anyone who clings to his life loses it.
Cualquiera que se aferre a su vida la pierde.

Evangelho
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 12,24-26 – Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 24“Em verdade, em verdade vos digo, se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas, se morre, então produz muito fruto. 25Quem se apega à sua vida perde-a; mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo conservá-la-á para a vida eterna. 26Se alguém me quer servir, siga-me, e onde eu estou estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará”. – Palavra da salvação.

Assista um vídeo reflexão 👉 Clique aqui

Gospel
Proclamation of the Gospel of Jesus Christ according to John 12,24-26 – At that time, Jesus said to his disciples: 24“Verily, verily I say to you, if the grain of wheat that falls to the ground does not die, it remains only a grain wheat; but if it dies, then it bears much fruit. 25Whoever clings to his life loses it; but whoever makes little account of his life in this world will save it for eternal life. 26If anyone wants to serve me, follow me, and where I am my servant will also be. If anyone serves me, my Father will honor him”. – Word of salvation.

Evangelio
Proclamación del Evangelio de Jesucristo según Juan 12: 24-26 - En ese momento, Jesús dijo a sus discípulos: 24 “De cierto, de cierto os digo, que si el grano de trigo que cae a la tierra no muere, solo queda un grano de trigo; pero si muere, da mucho fruto. 25El que se aferra a su vida, la pierde; pero el que dé poca cuenta de su vida en este mundo, la salvará para vida eterna. 26Si alguien quiere servirme, sígueme, y donde yo esté también estará mi siervo. Si alguno me sirve, mi Padre lo honrará ”. - Palabra de salvación.

Abençoando
Traçando o sinal da cruz em você, diga: Abençoai-me Senhor Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que eu viva sempre no Teu amor e fazendo só o bem a todos. Amém!

Traçando o sinal da cruz em seu/ua filho/a diga: Abençoe a você (nome do filho/a), nosso Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que você filho/a viva sempre no amor de Deus e fazendo só o bem a todos. Amém!

Blessing
By tracing the sign of the cross in you, say: Bless me Lord God that is † father, son, and holy spirit, to live always in your love and doing good to all. Amen!


By tracing the sign of the cross on your son/daughter say: Bless you (name of child), our God who is † father, son, and holy spirit, for you child alive always in love of God and doing good to all. Amen!

Bendición
Trazando la señal de la cruz sobre ti, di: Bendíceme Señor Dios que es † Padre, Hijo y Espíritu Santo, para que viva siempre en Tu amor y haga solo el bien a todos. ¡Amén!

Trazando la señal de la cruz sobre su hijo, di: Bendito seas (nombre del niño), nuestro Dios que es † Padre, Hijo y Espíritu Santo, para que tu hijo pueda vivir siempre en el amor de Dios y hacer solo el bien para todos. ¡Amén!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário