sábado, 8 de maio de 2021

🇧🇷Ótimo dia: Evangelho 08Mai 🇺🇸Great day: Gospel May08

  

Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro me odiou a mim.
If the world hates you, know that it hated me first.

Evangelho
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 15,18-21 – Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 18″Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro me odiou a mim. 19Se fôsseis do mundo, o mundo gostaria daquilo que lhe pertence. Mas, porque não sois do mundo, porque eu vos escolhi e apartei do mundo, o mundo por isso vos odeia. 20Lembrai-vos daquilo que eu vos disse: ‘O servo não é maior que seu senhor’. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós. Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. 21Tudo isso eles farão contra vós por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou”. – Palavra da salvação.

Gospel
Proclamation of the Gospel of Jesus Christ according to John 15,18-21 - At that time, Jesus said to his disciples: 18 ″ If the world hates you, know that it hated me first. 19If you were of the world, the world would like what belongs to you. But, because you are not of the world, because I chose you and departed from the world, the world therefore hates you. 20Remember what I said to you: ‘The servant is no greater than his master’. If they persecuted me, they will also persecute you. If they kept my word, they will also keep yours. 21 All this they will do against you because of my name, because they do not know the one who sent me ”. - Word of salvation.

Para rezar
Jesus, anuncias a Teus discípulos que eles enfrentarão o ódio do mundo e até perseguições: “Se perseguiram a mim, vão perseguir a vocês também”. E os confortas, garantindo-lhes que haverá corações acolhedores: “Se guardaram a minha palavra, vão guardar também a palavra de vocês”. Amém.

To Pray
Jesus, you announce to Your disciples that they will face the world's hatred and even persecution: "If they persecuted me, they will persecute you too". And the comforts, guaranteeing that there will be welcoming hearts: “If you kept my word, you will also keep your word”. Amen.

Para assistir e refletir em vídeo o Evangelho do dia.
To watch and reflect on the Gospel of the day on video.

Abençoando
Traçando o sinal da cruz em você, diga: Abençoai-me Senhor Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que eu viva sempre no Teu amor e fazendo só o bem a todos. Amém!

Traçando o sinal da cruz em seu/ua filho/a diga: Abençoe a você (nome do filho/a), nosso Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que você filho/a viva sempre no amor de Deus e fazendo só o bem a todos. Amém!

Blessing
By tracing the sign of the cross in you, say: Bless me Lord God that is † father, son, and holy spirit, to live always in your love and doing good to all. Amen!


By tracing the sign of the cross on your son/daughter say: Bless you (name of child), our God who is † father, son, and holy spirit, for you child alive always in love of God and doing good to all. Amen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário