quarta-feira, 4 de maio de 2022

🇧🇷Evangelho 04/05 - Deus lhe abençoe. 🇺🇸Gospel 05/04 - God bless you. 🇮🇹 Vangelo 04/05 - Dio ti benedica. 🇪🇸Evangelio 04/05 - Dios te bendiga

Eu sou o pão da vida.
Io sono il pane della vita.
Io sono il pane della vita.
Yo soy el pan de vida.

     
Clique no link abaixo para os vídeos/reflexões sobre o evangelho:

Evangelho
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 6,35-40 – Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 35“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. 37Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. 38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”. – Palavra da salvação.

Gospel
Proclamation of the Gospel of Jesus Christ according to John 6,35-40 - At that time, Jesus said to the crowd: 35 ′′ I am the bread of life. Whoever comes to me will never be hungry and whoever believes in me will never be thirsty. 36But I told you that you have seen me, but you do not believe. 37All those whom the Father entrusts to me will come to me, and when they come, I will not drive them away. 38For I came down from heaven, not to do my own will, but the will of him who sent me. 39And this is the will of him who sent me: that I should not lose any of those he has given me, but that I should raise them up at the last day. 40For this is the will of my Father, that everyone who sees the Son and believes in him may have eternal life. And I will raise him up at the last day.” – Word of salvation.

Vangelo
Annuncio del Vangelo di Gesù Cristo secondo Giovanni 6,35-40 - In quel tempo, Gesù disse alla folla: 35 «Io sono il pane della vita. Chi viene a me non avrà mai fame e chi crede in me non avrà mai sete. 36Ma ti ho detto che mi hai visto, ma non credi. 37Tutti quelli che il Padre mi ha affidato verranno a me e, quando verranno, non li caccerò. 38 Poiché sono disceso dal cielo non per fare la mia volontà, ma la volontà di colui che mi ha mandato. 39E questa è la volontà di colui che mi ha mandato: che io non perda nessuno di quelli che mi ha dato, ma che li risusciti nell'ultimo giorno. 40 Poiché questa è la volontà del Padre mio, che chiunque vede il Figlio e crede in lui abbia la vita eterna. E lo risusciterò nell'ultimo giorno". – Parola di salvezza.

Evangelio
Proclamación del Evangelio de Jesucristo según Juan 6,35-40 - En aquel tiempo, Jesús dijo a la multitud: 35 “Yo soy el pan de vida. El que viene a mí nunca tendrá hambre y el que cree en mí nunca tendrá sed. 36Pero les dije que me han visto, pero no creen. 37Todos los que el Padre me confía, vendrán a mí, y cuando vengan, no los echaré. 38Porque he descendido del cielo, no para hacer mi voluntad, sino la voluntad del que me envió. 39Y esta es la voluntad del que me envió: que no pierda yo ninguno de los que me ha dado, sino que los resucite en el día postrero. 40Porque esta es la voluntad de mi Padre, que todo el que ve al Hijo y cree en él, tenga vida eterna. y yo lo resucitaré en el último día”. – Palabra de salvación.

Abençoando
Traçando o sinal da cruz em você, diga: Abençoai-me Senhor Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que eu viva sempre no Teu amor e fazendo só o bem a todos. Amém!

Traçando o sinal da cruz em seu/ua filho/a diga: Abençoe a você (nome do filho/a), nosso Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que você filho/a viva sempre no amor de Deus e fazendo só o bem a todos. Amém!

Blessing
By tracing the sign of the cross in you, say: Bless me Lord God that is † father, son, and holy spirit, to live always in your love and doing good to all. Amen!


By tracing the sign of the cross on your son/daughter say: Bless you (name of child), our God who is † father, son, and holy spirit, for you child alive always in love of God and doing good to all. Amen!

Benedizione
Tracciando su di te il segno della croce, dì: Benedicimi Signore Dio che è † Padre, Figlio e Spirito Santo, affinché io viva sempre nel tuo amore e facendo solo del bene a tutti. Amen!

Tracciando il segno della croce su tuo figlio, dì: Ti benedica (nome del bambino), nostro Dio che è † Padre, Figlio e Spirito Santo, affinché tu possa vivere sempre nell'amore di Dio e facendo solo del bene a tutti. Amen!

Bendición
Trazando la señal de la cruz sobre ti, di: Bendíceme Señor Dios que es † Padre, Hijo y Espíritu Santo, para que viva siempre en Tu amor y haga solo el bien a todos. ¡Amén!

Trazando la señal de la cruz sobre su hijo, di: Bendito seas (nombre del niño), nuestro Dios que es † Padre, Hijo y Espíritu Santo, para que tu hijo pueda vivir siempre en el amor de Dios y hacer solo el bien para todos. ¡Amén!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário