segunda-feira, 27 de setembro de 2021

🇧🇷Evangelho 27/09 - Deus lhe abençoe 🇺🇸Gospel 09/27 - God bless you 🇪🇸Evangelio 09/27 - Dios te bendiga

Aquele que entre todos vós for o menor, esse é o maior.
He who among all of you is the least, he is the greatest.
El que entre todos ustedes es el más pequeño, él es el más grande.

Evangelho
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 9,46-50 – Naquele tempo, 46houve entre os discípulos uma discussão para saber qual deles seria o maior. 47Jesus sabia o que estavam pensando. Pegou então uma criança, colocou-a junto de si 48e disse-lhes: “Quem receber esta criança em meu nome estará recebendo a mim. E quem me receber estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre todos vós for o menor, esse é o maior”. 49João disse a Jesus: “Mestre, vimos um homem que expulsa demônios em teu nome. Mas nós lho proibimos, porque não anda conosco”. 50Jesus disse-lhe: “Não o proibais, pois quem não está contra vós está a vosso favor”. – Palavra da salvação.
 
Assista um vídeo reflexão 👉 Clique aqui

Gospel
Proclamation of the Gospel of Jesus Christ according to Luke 9,46-50 – At that time, 46there was a discussion among the disciples as to which of them would be the greatest. 47Jesus knew what they were thinking. He then took a child, placed him with him, and said to them: “Whoever welcomes this child in my name will welcome me. And whoever receives me will be receiving the one who sent me. For whoever is the least among all of you, he is the greatest”. 49John said to Jesus: “Master, we have seen a man casting out demons in your name. But we forbid it, because it doesn't go with us”. 50Jesus said to him, "Do not forbid him, for he that is not against you is for you." – Word of salvation.

Evangelio
Proclamación del Evangelio de Jesucristo según Lucas 9,46-50 - En ese momento, 46 ​​hubo una discusión entre los discípulos sobre cuál de ellos sería el mayor. 47Jesús sabía lo que estaban pensando. Luego tomó a un niño, lo colocó con él y les dijo: “El que reciba a este niño en mi nombre, me recibirá a mí. Y el que me reciba, recibirá al que me envió. Porque el más pequeño entre todos vosotros, ese es el más grande ”. 49Juan le dijo a Jesús: “Maestro, hemos visto a un hombre que echa fuera demonios en tu nombre. Pero lo prohibimos, porque no va con nosotros ”. 50 Jesús le dijo: "No se lo prohibas, porque el que no está contra ti, por ti es." - Palabra de salvación.

Abençoando
Traçando o sinal da cruz em você, diga: Abençoai-me Senhor Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que eu viva sempre no Teu amor e fazendo só o bem a todos. Amém!

Traçando o sinal da cruz em seu/ua filho/a diga: Abençoe a você (nome do filho/a), nosso Deus que é † Pai, Filho e Espírito Santo, para que você filho/a viva sempre no amor de Deus e fazendo só o bem a todos. Amém!

Blessing
By tracing the sign of the cross in you, say: Bless me Lord God that is † father, son, and holy spirit, to live always in your love and doing good to all. Amen!


By tracing the sign of the cross on your son/daughter say: Bless you (name of child), our God who is † father, son, and holy spirit, for you child alive always in love of God and doing good to all. Amen!

Bendición
Trazando la señal de la cruz sobre ti, di: Bendíceme Señor Dios que es † Padre, Hijo y Espíritu Santo, para que viva siempre en Tu amor y haga solo el bien a todos. ¡Amén!

Trazando la señal de la cruz sobre su hijo, di: Bendito seas (nombre del niño), nuestro Dios que es † Padre, Hijo y Espíritu Santo, para que tu hijo pueda vivir siempre en el amor de Dios y hacer solo el bien para todos. ¡Amén!

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário